quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo! :)

Simplesmente não consigo expressar esse sentimento.
Tudo contigo fica tão nítido, tão especial, e não imaginaria minha pouca vida sem
você...

Em tudo que vivemos, que estamos vivendo e que vamos viver, eu te quero bem aqui,
do meu lado. Segurando minha mão, em busca da verdade, e da paz.

Sempre irei estar junto de ti, nas tuas lutas e vitórias.
Numa completa peripécia vamos vivendo.
Difícil ter uma definição para nossa amizade. Brigas, carinho, tapas, amor, separação e
lealdade.

Temos sonhos, diferentes, porém, uma sempre estará do lado da outra.
Desde o dia em que te conheci, consegui entender que você é o motivo do meu sorriso,
o motivo de minha felicidade.

Sinto que devo te proteger e isso eu farei em quanto Deus permitir. Eu vou cuidar de
você, mimar você, amar você, brigar com você, bater em você, mas tudo com um
único propósito, ser a sua melhor amiga para todo o eterno fim.

E pode ter certeza, que quando se sentir sozinha, é só olhar para o lado e lá vou
estar eu te apoiando em qualquer situação.    

Eu simplesmente te amo, e não vejo jeito melhor de dizer isso a não ser te
homenageando, pois duvido que alguém ame você mais do que eu.

 ‘’ Eu seria capaz de pegar a sua dor, eu nem
me importaria por sofrer em dobro, desde que você estivesse sorrindo.’’


De: Luana Girardi                Para: Camila Bilibio




Ter um amigo que você considera como irmão, é muito raro.

Taise e Kaethelin - Viagem ao Rio Grande do Norte





















Um comentário:

Andhy disse...

legal as fotos :D
po gostaria de publica meu blog :X
http://blogdomanoo.blogspot.com/